sábado, 14 de setembro de 2013

Carros Pretos que intimidam.

Estes são os carros pretos mais intimidadores já feitos


Dodge Charger R/T



Começando com um obrigatório. Dodge pretos já são malvados por natureza — mais ainda com um V8 Magnum de 440 pol³ e quase 400 cv. Não é à toa que ele é o carro do vilão em um dos melhores filmes de perseguição policial de todos os tempos: Bullitt.

Lamborghini Countach


Se você visse um pôster do Countach, provavelmente ele seria branco. Mas se fosse uma miniatura, ela seria preta. As linhas retas e futuristas (para a década de 70, claro) do Countach são impressionantes em qualquer cor, mas quando o carro é preto, o nível é outro. Se as rodas forem douradas, então… nos dêem licença só um minuto.

Buick GNX


O Buick GNX era um sedã de duas portas, rodas de 16 polegadas e um V6 de 3,8 litros que, turbinado, rendia 276 cv e 49,7 mkgf de torque — números oficiais, que na prática deveriam ser maiores. Ainda assim, impressionavam e levavam o GNX de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Para colocar em contexto, o Corvette 1987 levava 5,9 segundos.

K.I.T.T.


Knight Industries Two Thousand, um Pontiac Trans Am 1982, não era um carro, e sim um dos personagens principais da série Knight Rider. Seu cérebro era um módulo de inteligência artificial. Seus olhos eram um scanner infra-vermelho no capô. Ele interagia com os humanos, era capaz de aprender, se comunicar e interagir com os humanos, além de dar a ele uma personalidade sarcástica e egocêntrica. Some a isto sua carroceria invulnerável e seu motor com turbo boost e você tem um dos carros pretos mais legais de todos os tempos.

Ford Focus RS500


Só foram feitas 500 unidades deste hot hatch equipado com um cinco-cilindros 2.5 turbinado de 350 cv. Ele é um dos carros que ficam melhor de preto-fosco, e é tão bacana que a gente até esquece que ele tem tração dianteira.

Chevrolet Opala Diplomata (Famoso Opalão)


Vocês não achavam que iríamos esquecer dele, não é? Até porque, caso a gente esquecesse, talvez ele não nos perdoasse. Poucos vestem melhor a alcunha de “carro de bandido” do que um belo Opala Diplomata preto — e, acreditem, isto está longe de ser uma ofensa.

Maybach Exelero


“Lord Vader, your car is ready”, dizia a propaganda do Chevrolet Impala SS. Mas caso Darth Vader fosse parar em alguma realidade alternativa onde se tornasse chefão da máfia intergaláctica retrofuturista, seu carro poderia muito bem ser um Maybach Exelero.

Camaro Vengeance


Preto, preto, preto e mais preto. O Camaro Vengeance é um dos pro-touring mais legais de todos os tempos, e serviu até como “inspiração” para o novo Bumblebee de Transformers 4


Dodge Challenger SRT8 Cult Motorsports


Normalmente temos um pé atrás com os carros que são apresentados no SEMA Show, mas a edição de 2010 provou que, de vez em quando, alguém acerta. Naquele ano, a Cult Motorsports levou para lá seu Dodge Challenger SRT8 com pintura preta fosca, um blower gigantesco saltando para fora do capô e leds vermelhos nos quatro faróis redondos. Angel eyes? Não, cara. Demon eyes, prontos para sugar sua alma para o inferno antes que você possa pedir por sua salvação. Tudo isto ao som do V8 HEMI preparado para render algo perto dos 1000 cv.
Como em toda lista, não dá para colocar todos os nomes de que lembramos — e é provável que tenhamos nos esquecido de algum. Por isso, convocamos vocês para nos ajudar a completar esta lista! A caixa de comentários é de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário