quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Com motor de Cruze e só na versão top, GM Tracker chega por R$ 71.990

Rival do Eco traz bancos em couro, câmera de ré e motor 1.8 de 144 cv.
Com teto solar e seis airbags, SUV compacto vai a R$ 75.490.



Depois de muito desconversar sobre sua comercialização no Brasil e, posteriormente, apresentá-lo como embaixador da nova filosofia “Find New Roads”, a Chevrolet enfim lança o Tracker no Brasil nesta quarta-feira (2). Disponível inicialmente apenas na versão topo de linha LTZ, o SUV compacto chega por R$ 71.990. 

De série, o rival de EcoSport traz bancos em couro, central multimídia MyLink com GPS incluído, volante multifuncional, câmera de ré e rodas aro 18 – além dos triviais ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos; computador de bordo, faróis de neblina, duplo airbag e ABS. Por R$ 75.490, a configuração LTZ 2 soma à lista de equipamentos teto solar elétrico e airbags laterais e de cortina (totalizando seis bolsas).
O conjunto motriz é emprestado do Cruze: bloco 1.8 16V, de 140/144 cavalos, e câmbio automático de seis marchas, com opção de trocas manuais. Com sistema flex, o propulsor rende 144 cavalos de potência máxima, com etanol, e 140 cv, quando abastecido com gasolina, ambos valores atingidos a 6.300 rpm.
Aos 3.800 giros, o motor alcança o torque máximo: 18,9 kgfm (etanol) e 17,8 kgfm (gasolina). Segundo a fabricante, 90% do torque já está disponível a 2.200 rpm. Para fazer de 0 a 100 km/h, o Tracker leva de 11,5 segundos e sua velocidade máxima é de 189 km/h.
As rodas de liga-leve são de 18 polegadas e o veículo está equipado com sistema de freios ABS, que evita o travamento das rodas. Com 4.248 mm de comprimento, 1.776 mm de largura e 1.647mm de altura, o Tracker tem porta-malas de até 735 litros, com o assento traseiro rebatido. Utilizando o rack de teto é possível expandir o volume a ser transportado com suporte de até 75kg.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário