Global, o jipinho urbano poderá rivalizar no Brasil com Ford EcoSport e Chevrolet Tracker, entre outros. A plataforma é a mesma do novo Fit, conforme a própria Honda anunciou em comunicado sobre a nova fábrica paulista (o Vezel é "derivado do Fit", para ser literal). Como dito, o powertrain terá propulsor 1.5, bicombustível e possivelmente já com novas tecnologias que entregarão (sempre segundo a Honda) números de potência e torque dignos de um 2 litros (cuja tendência é desaparecer até mesmo do Civic).
Visual alado típico da Honda está no Vezel híbrido mostrado no Salão de Tóquio
Deste ângulo, um dos mais interessantes do Vezel, ele parece maior do que realmente é
É o downsizing à moda japonesa, que logo contará (ao menos no mercado local) com uma família de motores turbo de 1, 1,5 e 2 litros, o primeiro deles com três cilindros.
O Vezel será fabricado também no México, já em 2014, mas não será importado ao Brasil (a Honda já busca o CR-V naquele país). Tudo para garantir um alto nível de nacionalização para o modelo desde seu lançamento -- consequência das exigências do Inovar-Auto.
Fonte: UOL CARROS !
Nenhum comentário:
Postar um comentário